sexta-feira, 8 de abril de 2011

reaproveitando embalagens!

Olá pessoal! Tenho tanta novidade!Vou contar pela ordem cronológica rsrsr!
Comprei uns carimbos clear stamps e olha que embalagem linda!
Não são lindas para fazer Atc? 
Eu prefiro medir em polegadas, esta embalagem é retinha nem cortei muito


 Já esta onduladinha eu fiquei com dó de tirar a ondinha...coloquei por cima na medida e recortei como molde.

E... Não ficaram lindos? usei bit da true colors no miolo da flor,costuras que estou devagarinho melhorando aprendi no curso da Tininha,e a máscara ficou por conta do PAP no blog Artist Team Club.

"Vejo flores em você!" " Liberdade" São os temas dos lindinhos... Apesar de o 2º ainda não estar pronto! Vou mostrá-lo finalizado na próxima postagem.BJKS! COMENTEM!

Um comentário:

Unknown disse...

Ficaram lindos demais os ATCs.
As embalagens da Prima são um espetáculo a parte.
Dá pra fazer muita coisa com elas.
Bjuus
Meg Stoco