quinta-feira, 26 de maio de 2011

ATC com papelão carimbos e enfeites

Dica 4 da Aline Salmon

6 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Que fofoooooooooooooo, adorei amiga,bjs

Aline Salmon disse...

Marcia!! Lindo demais esse ATC!! Gamei!! Nao me canso dessas gaiolinhas!!!

Sonia Cirino disse...

muito lindo, uma graça!
bjs

Raquel Leal disse...

Adorável seu atc flor! Este carimbo de gaiola é lindo né?! Também tenho um!! Que bom que você gostou dos recortes que te mandei...tudo simples mas com muito carinho!! Quanto a Artesanal 2011 que legal que você vai...para mim ainda é um sonho com 2 crianças pequenas impossível me ausentar tanto...estou longe de SAMPA!!!SNIFFFF... Beijocas!!

ANNA TORCHIA disse...

Marcia...ficou lindo o seu aTC de papelão....adoreiiii....
Bjcs

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Marcia!!
Ficou lindooo seu ATC!! Adorei a dica da Aline!!
Tudo lindo por aqui!
Tô te seguindo agora!
bjsssss, boa semana pra ti