terça-feira, 27 de setembro de 2011

DESAFIO Artist Team Club

Olá pessoal minhas querida,amigas e amigos estou de volta para mostrar os ATCs para o clubinho do coração.
Este é o 1º   Dica Momento Divertido da Aline Fonseca,chip com linha ou lã enrolada,homenagem a Primavera.
 Este é da dica 2 da Aline Salmon carimbão pintado.Eu não tenho carimbos grandes de imagens minha sorte é que tenho algumas carimbadas Magnólias que ganhei da Huaína,é a 1ª vez que pinto com lápis aquarelável e uma Magnólia,ou Tilda.Em volta eu passei a esponja com carimbo bem forte e cortei dos lados para passar a renda,por trás.
 Este  é do desafio do mês e da troquinha dica da Aninha Siqueira Minha profissão é professora,sou formada em Letras mas prefiro os pequenos tenho 2 cargos e dou aula para o ensino fundamental ,por isso tenho 2 turmas 2º e 4º anos ,ainda bem que é na mesma escola facilita muito.Fiz um caderninho com algumas matérias.
 Ele aberto.
 Este é a  dica 3 Momento Divertido da Aline Fonseca: o chip,floco e enfeites combinando com o tema:
Comunicação.
 E por fim dica da Aline Salmon fazer um background com retalhos de papel e furador.Aprovetei os círculos para criar um tema.O guarda sol também é com furador  de círculo.
Pronto ,faz algum tempo que fiz mas,a correria deixa tudo pra última hora.Beijos meus amores.

8 comentários:

Sonia Cirino disse...

Ficaram lindos, Márcia! muito fofos!!

bjks e um lindo dia

Unknown disse...

Such a fine series of ATC's Marcia, all so different yet all so beautiful! Hugs, Ira

Fabrise disse...

Ai eu só consegui fazer o primeiro...quem sabe mês que vem dê tempo de eu fazer todos...até agora nunca consegui completar um mês inteiro das dicas e pap's delas.
Beijos

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Marcia!!

Tudo bem flor?

Já passei lá nas abelhinhas e adorei seu pap!!! Adorooo um pap, ainda mais com uma peça tão linda e inusitada!!!

Que amores seus atcs!! Ficaram umas gracinhas!!! E essas bonequinhas são tão fofas!! Comprei um carimbo dela com a Rosana, mas veio estragado e até agora ela não trocou! Uma pena!!!!

Beijocasssssssssssss
Gi

Irineia Kirach disse...

Oi Marcita...Um mais lindo que o outro...amei tudos...Estou preparando a sua caixinha...mas vai demorar viu...Algumas coisas não cabem dentro da caixa...rsrs...vou mandar em envelope a parte.
Vi que ganhou um concurso...Não me pergunte onde rsrs...Estou com muito trabalho...Não dá tempo de nada...bjos

Aline Fonseca disse...

Nossa, que lindos todos eles, sem exceção, Marcia!!!
Amei o livrinho, viu? Hehehehe que grande sacada!
Obrigada pela visita e comentário querida!
Beijosssssssssssssssss

ANNA TORCHIA disse...

Amei os seus ATC's meu amor....bjssss

Raquel Leal disse...

Mega fofos!!!