terça-feira, 18 de outubro de 2011

Atcs /desafios do clube /outubro


Olá mnhas amigas,quero mostrar os atcs que fiz para o Clube do ATC .O primeiro é...

Pap 1 dica da Aline Salmon usando furadores,usei na base e fiz a flor também com furador de barra.

Este é Dica 1 filme fotográfico,dica da Raquel Alves,usei papel de decoupage com esta imagem e peguei 3 imagens de filme para dar impressão de arte francesa...só impressão rsrs,passou longe.



Este é dica 2 Momento Divertido da Aline Siqueira chipboard forrado com tecido,forrei o coraçãozinho também,quis usar este tule preto para parecer noite em Paris...
E este...Ahhh!Quem me conhece sabe o quanto amo este gênio da musica já fiz uma homenagem pra ele neste post,amo demais,desafio by Aline Fonseca.Meu ídolo,my love.Usei máscara de folha invertida para fazer as asas.

.
É isto minhas queridas,Beijos enormes e com muito carinho a todas.

13 comentários:

Dani Alonso disse...

Márcia !!! ficaram lindos teus atcs!! também adoro o Renato Russo!!

bjsss

Fabrise disse...

Eu tmb postei meus ATC's hoje...hahahah.
Adorei os seus!
beijos

Paty Molina disse...

Super amei!
bjkas da Paty

Unknown disse...

Lovely ATC's! I particularly love the movie ATC, it's superb! Hugs, Ira

juscrap disse...

Sao lindos!! adorei tudinho.
beijos

Aline Fonseca disse...

Nossa, ficou muito ótimo seu ATC do Renato Russo, cara! Também adoro ele e a asinha ficou perfeita mesmo para esta ocasião! Que lindo! Também adorei "a noite" em Paris! Que grande sacada! Muito bom, Marcita!
E obrigada! Obrigada mesmo!
Valeuuuuuuuuuuuuuuu!
beijossssssssssssssssss

Rosana Garcia Hess disse...

ficaram lindos!!!
kisses
Rosana

Luciana disse...

Ficaram sensacionais!!! estou terminando os meus! me atrasei, hunf!
Beijos

Kirsty Vittetoe disse...

Lovely ATC, I especially love the Paris one!

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Marcia, ficaram lindos seus ATCs!!
Tbém adoro o RENATO RUSSO!!
bjsss, ótima tarde

ANNA TORCHIA disse...

Adorei os ATCs....vc arrasou querida....bjsssssssss

ANDRÉA disse...

´MIGA, que cantinho maravilhoso é esse????? Heim?????
Tudo muito lindo
Sucesso Flor!!!!
Andréa

Babi Kind disse...

Márcia,

Quanta coisa linda... Lindão o seu ATC do Renato Russo. Tudo de bom né?

Tudo muito lindo por aqui.

beijinhos e boa semana.