segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dica Artist Team Club


Dica shaker box Feito por Raquel Alves e este é o meu


É isto aí gente!Quero agradecer a todos pelos comentários carinhosos demais que tenho recebido das amigas.Estou muito feliz por isso e muitas amigas que são virtuais se tornarão reais nesta semana.Estamos todos na expectativa para a mega e eu mais ainda por ser a 1ª vez que vou.Obrigada mesmo pelo carinho e uma ótima semana pra todos.bjks!

domingo, 26 de junho de 2011

MIMOS PARA A MEGA!!

Finalmente terminei os mimos para levar para a Mega Artesanal,são sacolinhas para colocar ATCs ao invés de fazer troquinha de atc vou trocar e cada um vai levar o seu na sacolinha se não for muito gordinho rsrsrsr!Sacolinhas feitas de sacolas ,tudo reciclado,flores com folhas de livro antigo,alças :barbante em crochê com spray.Mesmo assim,não acabaram os retalhinhos de papel.
 Surpresa!!!Atrás...
 Olha o tamanhinho dela!Cabem uns 3 ATCs
 E para o scraper da comunidade,uma pastinha mais masculina né?Atras também com selinho.
 Outro assunto,tenho uma assistente que me ajuda demais,não atrapalha,ajuda mesmo.Se não fosse isso,não teria terminado hoje,porém tivemos que fazer mais uma para ela rsrsrsr!Ela fez a flor,aqui colando o miolo.

 Prontinho, minha sacolinha.Obrigada Bia minha companheira de todas as horas!!Ela está de pijama prontinha   para ir pra cama.terminamos agora à noite.
Custumizei minha blusinha pra Mega ontem....Pretinha como eu...
 Neste mundo nada se cria tudo se?...Eu não transformei,copiei mesmo a idéia da Meg. Muitas pessoas não associam o nome do blog com meu nome.Aí eu coloquei os 2 na camiseta rsrsr...Assim ninguém se  confunde.Eo selinho da comunidade.
É isto aí,pessoal,bom início de semana.Volto amanhã para mais uma postagem.bjks!

sábado, 25 de junho de 2011

Desafio Dress Up junho

Inspiração Ásia.Vi este modelo em um casamento e o vestido a noiva usou na hora da dança do casal.

Frente
 Costas
 Laterais
Este resolvi fazer de tecido.
É isto aí pessoal vim correndo postar mas já voltando pra continuar a organização pra Mega bjks a todos e bom domingo.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Desafio de junho Our Vintage Affair cartão

Utilizar 2 selos como pano de fundo,

 Baseando-se no esboço abaixo.
É isto por enquanto,estou customizando minha blusinha para a Mega,logo posto aqui.Bjks pra todas e todos e final de semana preguiçoooso!hihihi!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Desafio do blog DRESS DOLL ALTERED

Este projeto vai para o desafio Altered Dress doll
Vestido de Fada Dress Doll
Festa virtual das fadas
Take word #34 fantasy

Ia fazer somente o altered porque não sabia o que usar para fazer as asas da fada 
 Eu já ia esquecendo que tinha que tirar a foto do antes rsrsr..


Coloquei a sianinha por dentro para parecer que está segurando a corda do balanço e a varinha...a coroinha eu cortei com estilete para deixar embutido.


 Achei as asas, Forma de bolo de padaria aí virou fada!
Ela está se balançando nas nuvens!Eu sempre tenho uma historinha hehehe!

desafios do club do ATC

Dica 1 Momento Divertido, várias cores de carimbeiras no chip, tema amor by Aline Fonseca
Dica 2 ATC com coração de tecido tema amor by Raquel Alves
Betume no chipboard com rub-on e...amor é o tema deste mês by Aninha Siqueira
 Desafio:papel kraft no ATC tema amor By Aline Salmon
 Guest desgner Huaína Kélvia,giz de cera e tinta/by  Aline Fonseca

 Dica 4 ATC com tag e romantismo by Aline Salmon
É isto aí pessoal fiz os ATCs todos de uma vez mas tempo para postar tá difícil,mas consegui bjks e bom feriado!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desafio de junho Lo Our Vintage Affair


Neste Lo fazer um Lo dos seus avós usando este sketch





Esperei a moldurinha e o castiçal chegar da Momento divertido,para começar a fezê-lo,antes eu não sabia por onde começar,agora separo tudo que vou usar começando pela foto e deixo tudo guardadinho.Estou aprendendo,usei o floco da true colors na moldura e no castiçal,nas chamas,carimbeiras,as flores como sempre,(não compro por enquanto),as debaixo foram feitas com papel que vem na caixa de sapato.bjks Espero que gostem .Esta semana tem postagem a semana toda,passem aqui pra comentar ,ficarei muito feliz.Boa semana a todos e...FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!

Desafio City Crafter Challeng # 61 ATC

Este ATC é especial para este blog pois vai rolar uma troquinha.Mas continuo dizendo que a concorrência é feroz  rsrsrs!

domingo, 19 de junho de 2011

Desafio do blog DRESS DOLL

Olá pessoal,tem desafio com prêmio no blog!Inicia-se dia 19 e vai até dia 26.Participe.para saber as regras clique aqui bjks

sábado, 18 de junho de 2011

Desafio Scrapeteiras altered

Até que enfim!!!
Quando a Cla Malcorra lançou o desafio inspiração,música, meu projeto já fcou prontíssimo,NA MINHA CABEÇA ,rsrs!Estava louca pra fazer mas por incrível que pareça estou recebendo encomendas graças a Deus,tenho que priorizar né? A 3 semanas atrás postei aqui no blog o filme que uma operadora de telefonia lançou no youtube 'Eduardo e Monica",gente até chorei,postei no face o lançamento do filme,até hoje eu tenho a agenda com a anotação do dia em que Renato Russo se foi,fui aos shows,tinha certeza que suas canções fariam o mundo mudar...enfim fã meeessmo!Amo a Legião mesmo tendo acabado a banda,tenho todos os cds e vinil também!Bom chega de papo.Guardei a lata porque sabia que ia aparecer alguma coisa.Esqueci de fotografá-la antes.Como ficou!Meus heróis!Fiz questão de fazer todas as flores,esta latinha eu posso falar que fiz exclusivamente pra mim.
Lado esquerdo,fiz a moldura e usei o floco color da true colors, eu nem sabia direito como usar,usei tinta relevo mas o floco absorveu então eu colei as miçangas por cima.

 Lado direito o lindo,bom e tão conhecido cartão cascata!Escolhi os títulos das músicas mais curtos pra encaixar direitinho o tamanho que eu queria...






 Destaque no final, o teclado do piano que foi uma das últimas coisa que o Renato Russo fez antes de partir:tocar seu piano...
 Laterais,escolhi os títulos mais "compridinhos" Amo demais !!Dado Villa lobos
 Marcelo Bonfá
 Meu tudo!Renato Russo!
 ´Por fim é claro,o nome da banda.
 Separei os cds que mais ouço,não cabe tudo na lata.
 Enlatados!!!!
 Ao fundo,o último LP que comprei depois tive que recomprar em cds,

Como eu adorei fazer este projeto ,agora vou enviar as foto para o fã clube. É isto pessoal, ando tão emotiva estou chorando de novo só de ver,mas isto passa a Mega está chegando,e a Comunidade da Ana tá bombando vamos customizar as camisetas para nos encontrar,vai ser muito bom.Um ótimo final de semana a todos,bjks e adoro os comentários!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Album dia dos namorados

Apesar de postar agora eu entreguei na data certa,rsrsrs!
Bem a namorada mandou por email os dizeres,as figuras devidamente acompanhadas e o título também...não escrevi errado não,tem um significado.

 Na contra capa colei um envelope que ganhei da Raquel Leal na troquinha do club atc,e coloquei um cartãozinho para ela escrever uma mensagem,

 As flores eu fiz com páginas de um livro antigo,e as outras misturei com as que a Raquel me mandou,
 Esse casal é muito apaixonado...lindo né?

 Gente,lembram da gaiolinha da postagem anterior?Foi fazendo este álbum que tive a ideia do 3D,engaiolei os 2 hehehe! Agora não tenho mais gaiolinha!!snif,snif..
 Bolsinho para tag na lateral
 Mais tag...
 Achei tão fofa a imagem que ela me mandou...embaixo tem uma mensagem,achei legal deixar a tag grandinha,
Outro bolsão,rsrsr!mas fiz tudo como ela pediu,tirando as flores,feitas das páginas do livro,as outras foram todas mimos que ganhei,da Eliana watanabe também no crop,(até hoje só comprei flores uma vez prefiro fazer a maioria) no detalhe."O dragão e a Rosa" coisa dos dois hihihi!

Quero agradecer a todas pela força imensa que tenho recebido com relação a meu trabalho,a maioria sabe que comecei a fazer scrap em fevereiro,e tive ajuda de pessoas de peso mesmo e mais amigas estão aparecendo e isto é de muito estímulo.O scrap surgiu num momento muito difícil da minha vida,ainda não passou,é que sou uma pessoa muito alegre e não posso me deixar abater (apesar de um antidepressivo estar ajudando)mas com certeza,conhecer o scrap foi a solução e a  alternativa  na hora exata,principalmente as grandes amigas que estou amando cada dia mais,Muito obrigada mesmo!!!Vou parar porque a aguinha nos olhos já chegaram.
É isto aí pessoal meu 1º álbum feito sob encomenda .Ela adorou graças a Deus! Fico muito feliz se comentarem! bjks!!!