segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CONVITES/CARTEIRA BY PITUCA

Ola minhas amigas,fico muito feliz com todo carinho que recebo de todas vocês e a força e incentivo que são enormes e me dão muita inspiração e vontade de continuar cada vez mais neste mundo das artes.E quanto ao meu joelho,simplesmente começou a doer,sem parar,fui ao médico,tomei injeções,colocaram tala,e não sabem o que é.AFFFF!Agora vou passar no ortopedista e provavelmente fazer ressonância e o pior é que ele desconfia de artrose... gente,isso é da idade?E enquanto isso fico aqui no aguardo.E junto comigo,Pituca que cada vez mais está inventando.Recebi uma encomenda de  convites para aniversário de 8 anos, na noite anterior estávamos visitando o site da Luciana Murta e Pituca adorou a carteira  para brincar. Enquanto eu cortei e dobrei os convites ela entrou no site, passou as medidas pra mim e cortei em embalagem de leite e papel de scrap para encapar.O resto ela fez sozinha,colou,enfeitou,marcou o voo da borboleta(ela adora fazer),e aí esta a carteira,Ah as fotos também foi ela quem tirou,serviço completo rsrsrs.



 Não interferi em nada por isso TUDO COM BOLINHAS!!!Minha pequena artista fez tudo. Depois ainda foi ajudar mamãe,colou os círculos e os scallopeds,linha de produção hehehe!E aqui os convites.



Entrega feita,agora 2ª etapa,lembrancinhas em milk box.A aniversariante adorou e a mamãe também,minha 1ª festa de niver eeebaaa!!!Beijos minha queridas.Fiquem com Deus.

sábado, 26 de novembro de 2011

CARTÃO DE NATAL VINTAGE

Olá minhas queridas estou fazendo scrap de teimosia com tala no joelho eita.. Mas não consigo rsrsr.Bora lá?

Fiz este cartão vintage,pra não perder o costume... para uma amiga que vai sair de férias e passar o natal no nordeste . Vai para o desafio 32 VINTAGE UDFOURDRING. É isto,a próxima postagem está programada pra tentar fazer bem devagarinho as lembrancinhas.Beijos,ótimo final de semana e FIQUEM COM DEUS.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

sorteio

Olá pesoal,estou voltando para divulgar e participar é claro de sorteios de blogs de scrapbook por aí.Ainda sem poder fazer minhas artes.
O primeiro é da  SCRAP SALE sorteio de aniversário são 50 folhas de scrapbook até dia 17/3

Outro que está bombando é da SCRAP MIMOS ,aliás minha última postagem fiz um trabalho com papéis que ganhei da linda Fabrise,tudo de bom,passa lá
E tem mais... a Fernanda do blog ARTE MINHA ,está comemorando seu primeiro aninho de blog e vai sortear uma caixa feita por ela em scrap decor.



A Edna do CANTINHO DA EDNA quer comemorar as bençãos que recebeu em 2011 e trouxe para 2012, as peças do sorteio serão feitas por ela e o prazo é até hoje as 23:59 

E tem sorteipo de inauguração da loja SCRAPBOOK E TAL o kit na verdade é um kitão rsrsr

Além dos sorteios ganhei este selinho das minhas amigas NÉIA e DÉA que rima da hora!!! Amigas obrigada pelo carinho.

Este eu ganhei da querida KARLA
 Tradução:blog apaixonante 
Ambos devem ser repassados para mais 5 amigas e aqui está a listinha aí já pegam 2 de uma vez rsrsr.
                                                                  
                            ANNA
                                     POLLY
                                     RAQUEL
                                      ERIKA
                                      MARY

É isto minhas amigas apesar de ter a bancada para trabalhar estou sem as prateleiras e marceneiro vem quando pode ta cheio de  trabalho.Volto para mostrar como estou organizando os materiasi,não mais que isto,fazer o quê.Beijão a todas.


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PRESENTE DE NATAL

Olá pessoal,de volta com o primeiro presentinho de Natal... pra mim rsrsrs,já presenteei muitas pessoas a minha vida inteira,este ano estou pensando mais em mim.Na verdade é um presente como incentivo pra alcançar um objetivo.
Peguei o modelo desta caixa na maratona de natal,do SCRAPETEIRAS dica da Vika
 Usei estes materiais a caixa maiorzinha usei a embalagem de sucrilhos
 Para o cartão de fora,usei esta etiqueta de roupa,esta grife tem cada etiqueta linda,a mesma marca de outro projeto que fiz.

E dentro da caixinha um chaveiro...


Liftei este mini livro da Luciana Murta e amei já fiz 3 e vou fazer uma linha de produção pra dar como lembrancinhas de natal,(se der tempo né?)
MEU SONHO DE NATAL (replay )

 Olha só que titico ...um toque vintage só pra variar rsrsr.
 Minha casa...usei spray e depois passei a lixa nas laterais pra sair...
 Aqui fechadinho pre ser entregue kkk!Mas fez muito sucesso aqui em casa viu? Já encomendaram.

Este projeto vai também para o desafio do SCRAP FOR HELP ,amo este blog; é isto minhas amigas super beijos e muito,muito obrigada pelo carinho de todas.FIQUEM COM DEUS.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

MINI ÁLBUM MY SON

Olá pessoal,postei este cartão a algum tempo,mas o transformei em capa do mini para homenagear as pessoas mais importantes da minha vida.MEUS FILHOS.
Finalmente concluí,muitos pensam que tenho só a Pituca,mas olha a penca ...rsrsrs.
Dá uma olhada na diferença dos 3 para a Pituca.Hoje ela diz que tem 2 mães e 2 pais já que o pai original...abafa o caso.
Coloquei tags com mensagens,procurei colocar quantidade igual de fotos para não gerar ciumeira,e deixei cada página com sua personalidade.
Muitos chipboard da Momento Divertido este embaixo eu forrei com papel bem colorido...




Esta página a direita é embalagem de café Melita,fiz emboss na sizzix.
Minhas Gatinhas...
Meus Gatões.
O QUARTETO FANTÁSTICO,Pituca só no cavaquinho...
Gostei desta montagem.

Para fazer este mini,peguei a dica da Manu lá no Scrapeteiras o bom é que usei só retalhos por isso as páginas ficaram com tamanhos diferentes mas,coordenadas usei papelão para as capas.Gostei e me emocionei pra fazer.Meus filhos me dão a maior força e este ano precisei muito do apoio deles para solucionar um problema de anos.Enfim,é uma homenagem pra sempre,beijos queridas e obrigada pelos comentários carinhosos.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Atcs /desafios do clube

Esta é a dica da Aline Fonseca usar carimbos nas letras com fonte maior eu usei lápis de cor em tudo,coloquei a moldurinha de chipboard,embaixo do papel e rabisquei,fiz isto no fundo e nas letras antes de carimbar.
 Este é da dica da Aninha ,atc em canvas com chipboard
 E enquanto estava fazendo,hoje ainda a Aline Salmon mostrou o pap de como fez emboss no atc com tema fadas.Eu não tenho pó branco,usei o clear que é transparente,para destacar,distressei com carimbeira marrom bem escuro.
Prontinho,por hoje é isto,beijokas minhas queridas.

domingo, 20 de novembro de 2011

CADERNO DE ASSINATURAS

Olá minhas queridas,vim mostrar o caderno de assinaturas que fiz,a noiva quis vermelho e branco,enfatizou que queria destacar bem o vermelho,então...taí.
Usei a técnica de costura japonesa para encadernar aprendi a fazer no crop que a Manu fez na comunidade Dicas de Scrap da Ana e Amigas,na época que ela fez eu nem sabia o que era scrapbook rsrs.Ainda bem que fica lá para quem quiser aprender e foi ótimo.A ESCOLA MAIOR ESTÁ NA INTERNET E AMIGAS BLOGUEIRAS!!





 Fiz a caixa também,forrei com feltro e colei em volta uma fitinha linda que comprei perto de casa para esconder o papelão,por sinal a caixa é embalagem de uns livros infantis da Pituca.
 Ela fechada,fiz igual o caderno.
Apesar de não ser o tamanho da dica,vou aproveitar para colocar no blog das   Scrapeteiras dica da Claudia Farias mas mesmo assim,vou fazer mais,o povo tá encomendando lembrancinhas para o Natal,mas acho que não dá mais pra aceitar porque vou me mudar no início do mês pedindo a Deus pra tudo dar certo.
É isto minhas amigas vamos esperar sempre confiando no nosso Senhor.Amém,beijos

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

LAYOUT INTERATIVO E EMOTIVO...

Olá pessoal estou de volta com esta página que fiz para participar de uns desafios.Tinha uma invejazinha...NO BOM SENTIDO HEIM!!De ver a Cla Malcorra e a Aline Fonseca na brincadeira do TOMA LÁ DÁ CÁ, e agora a cada 10 ,quem quiser pode participar..AFFF,tô me achando kkkkk!O Layout tem que ser interativo.

O desafio de novembro do  SCRAP FOR HELP tem o tema desejos de Natal e o meu desejo é financiar minha casa o mais rápido possível,usar material reciclado e etiqueta de roupa aí está,embalagem de chocolate 
 E a etiqueta desta blusa, minha filha fica zoando comigo dizendo que comprei a blusa por causa da etiqueta,comprei pra ir a feira de scrap e fez frio,não usei até hoje porque ficou grande e comprei mesmo assimr,rsrs.
 Peguei a dica da Alê Dossena e deixei o journaling maior do que a foto.Gente foi a Pituca quem escreveu a letra da música "EU QUERO UMA CASA NO CAMPO"Ela tem uma letra linda aí eu reduzi em papel artesanal que ganhei da Irinéia,olha só.
 Detalhes ...sprayzadas sem medo de ser feliz,né Aline????
 carimbos de pássaros Tim Holts fofos. A foto está em preto e branco por causa do desafio do FIVE BEES
 E olha onde foi parar a etiqueta...acho que a minha filha tá certa rsrsrs.Os chpboards seguram a portinha,e...
 Voilá...Tudo a ver com a letra da música,receber meus amigos com muita breja e música uuuhhhuuu!!!


 Que delícia de sonho que se concretizará em breve com muita fé em Deus!!
Vai também para o desafio ADDICTED TO STAMPS #17 rendas e pérolas

É isto minhas queridas estou fazendo ainda as encomendas as postagens estão programadas para facilitar beijos mil.Para quem quiser ver o vídeo com a música clique no link :Elis Regina "Eu quero uma casa no campo'