quarta-feira, 14 de março de 2012

DESAFIO Artist Team Club

Olá meninas,que delícia voltar com mais frequência agora,hoje tem paralisação na rede municipal de ensino e estou participando,então...aproveitei o tempo antes de ir e fiz estes ATCs para o clube mais querido,hehehe!
O primeiro é o pap da Aline Fonseca usar técnica de  decoupage escolhi música como tema.

Este é muito especial, estes papéis eram de uma pessoa que não está mais entre nós, era uma artista,inclusive os micro origamis Tsuru foram feitos por ela ,só fiz a lindinha com kimono,tudo veio numa  caixa enorme que ganhei do marido que disse que eu faria o melhor com eles,(fiquei emocionada) os papéis são lindos ,usei a embalagem para fazer o background,agora vou retribuir dando o atc para ele.Coincidentemente hoje seria o 101º aniversário de Akira Yoshizawa ,mestre na arte dos origamis; enfim deu tudo certinho.
A dica é da Aninha Siqueira fazer atc com 2 chipboards iguais e acetato no meio 

 Este é a dica da Aline Salmon  fazer um atc 3D
 O 3 D ficou só no sorvete...a casquinha não.rsrsrs.
 E este é o desafio com scketh da Aline Salmon.
Aliás tem novidade no clube para facilitar a participação não precisa mais fazer a carteirinha,mas cá pra nós...eu adoooro ver a minha de membro do clube do atc !Para participar das brincadeiras e se viciar em atcs é só clicar AQUI
Por enquanto é isto minhas amigas,estou muito animada graças a Deus com meu cantinho novo.Beijos a todas!

6 comentários:

Aline Fonseca disse...

Marcita, que fofosssssssss!
Amei o da dica da Aninha! Que janelinha mais linda! Grande sacada!E ficou maravilhosa sua interpretação do sketch também! Com o papel da Bo Bunny, que cores lindas! Fiocu super delicadinho!
Beijosssssssssssssss

Mary disse...

Marcinha
Adorei cada um deles. Assim como a Aline gostei da janelinha e origami sempre me chama a atenção.
Ai que bom se na minha minúscula cidade os professores das escolas municipais paralisassem... Aqui nosso salário está ruim e poucas lutam.

ANNA TORCHIA disse...

Qtos ATCs maravilhosossss......tenho q fazer todo os meus ainda......amei o da janelinha e que homenagem linda....bjssss

Aline Fonseca disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
Adorei teu comentário, Marcita!
E quem disse que você não tem insanidade! Olha teus ATCS! Insanamente lindos!
Vi teu post abaixo, que caixa linda! Quem disse que vintage é cafona? Eu acho vintage sinônimo de luxo!
E sua caixinha está um luxo!
Obrigada, Marcita!
Beijosssssssssssssss

Irineia Kirach disse...

Oi Marcia...que producão mais linda...qtos ATCs Amiga todos lindos...Parabéns...bjos

Gildett de Marillac disse...

Márcia, me emocionei com a homenagem para AKIRA, sempre penso o que os meus vão fazer com meus papéis se eu me for, eu já disse para quem ele vai dar. Todods os ATC's estão belíssimos, como vc e sua história. Bjs