segunda-feira, 11 de junho de 2012

cartão para uma amiga

Olá minhas queridas cada vez mais distante ainda bem que temos o face heim?Dá pra falar com todo mundo e é mais rápido e ágil.
Fiz este cartão caixa para um amiga que ama vintage,retrô,aliás já havia feito um cartão como este mesmo papel para um desafio.
Distressei bem  e fiz relevo nas imagens com fita banana.
O cartão está dentro para minha migutcha com carinho.


É isto ai minhas frô,tenho projetos já prontos o tempo para postar é que são elas.E A MEGA ARTESANAL ESTÁ CHEGANDO!!!Acho que só vou 1 dia para conhecer as amigas do coração.
BJKS a todas!

6 comentários:

Rosalie disse...

Que lindo Márcia. Sua amiga vai amar este cartao.
Beijos Rosalie

Gildett de Marillac disse...

Como sempre Márcia, seus trabalhos super elaborados, adorei o album com material reciclado, este cartão está show. Parabéns...

Elisabeth Sarkis disse...

Marcia, vc é demais amiga, sempre surpreendendo a gente,adoreiii,bjs

Unknown disse...

Oh wow Marcia, this is so very pretty! Love your box card, such a beautiful model, wonderful papers, just gorgeous! Hugs, Ira
irascreacorner.blogspot.com

juscrap disse...

Lindo Marcia!! E feito com amor fica melhor ainda...
beijos

ANNA TORCHIA disse...

Que cartão show....a sua amiga vai amar...bjssss