quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

FINALZINHO DE FÉRIAS!!

Olá minhas amigas,quanta coisa acontecendo...e pego a estrada de novo para Marília,438 quilômetros!! 
 Aqui ÓÓ!!!


 Assistir com muito orgulho esta cena AFFF,quanta emoção meu filhão se formou!!
E ainda tem jantar e baile no dia seguinte eita.Volto na semana que vem desta vez em definitivo graças a Deus!
Beijos minhas queridas sei que devo visitas mas vou recuperar o atraso rsrsrs.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DE VOLTA MAS AINDA CURTINDO AS FÉRIAS!!!

Olá minhas amigas,puxa que saudade!!!!A postagem será meio longuinha...não consegui visitar ainda ninguém por conta da net estar escassa,mas curtindo demais estas férias maravilhosas para dar um up em 2012!
Mas o que está sendo muito importante pra mim neste momento é a nova vida que está começando pra mim,minha cabeça é outra agora e por enquanto não farei compromissos com desafios (aliás eles são uma verdadeira aprendizagem na minha vida),mas quero viver ainda este momento.Mesmo assim,não será como no ano passado,afinal,fiquei praticamente o ano todo em licença médica e este ano quero voltar a ativa afinal,O TRABALHO É VIDA, portanto vou entrar de cabeça novamente na sala de aula com uma nova versão de professora que resolveu resolver sua vida hehehehe!
No final do ano nem pude comentar sobre o prêmio que ganhei do CLUBE DO ATC que eu amo.O duro foi deixar ele encostado por tanto tempo,tive que montar um scrap em cada canto e não um scrapcanto kkkk!Ainda não consegui montar mas logo logo ele sai.Aqui esta o mimão.A Scrap Mimos da Fabrise montou este kit.
Este diário eu fiz no ano passado ainda para um bebê que vai nascer no final do mês,sabia que não conseguiria fazer agora.Me inspirei nos álbuns maravilhosos da Sonia Cirino, portanto os méritos são dela.


 Fiz mês a mês,até 1 aninho.


 Fiz este bolso mais larguinho para caber os cartões.
 Estou agora organizando a festa de aniversário da Pituca,apesar de ter feito no início do mês,este ano ela quer na escola e por isso teremos que esperar o retorno das aulas ,resumindo,será na 2ª semana de fevereiro.Estou montando os convites,quero me aventurar numa SCRAP FESTA,afinal descobria a pouco e quero tirar o atraso rsrsr ,estou pesquisando na net e nos blogs para ver,o tema será...PRINCESAS...grande novidade né?
Então minhas queridas,por enquanto é isto,vivendo um dia após o outro,me concentrando no presente que é o mais importante neste momento.BEIJO GRANDE!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

NOVOS TRABALHOS

Olá,minhas amigas trouxe alguns trabalhos que fiz no início do mês de dezembro,finalmente consegui ligar meu note e parar para fazer isto antes de pegar uma prainha rsrsr.
Lembram-se dos convites que fiz,aliás minha primeira encomenda de festa,
 Estas são as lembrancinhas que liftei da dica da Manu  Aqui fiz um modelo e mostrei pra mãe,ela gostou muito.

Depois disso Pituca quis presentear suas professoras,como sempre ela fez muita coisa,optamos pelo famoso bloquinho da Tininha.
Ela adora scrapear rsrs
Todos embaladinhos com suas devidas mensagens rsrsr.
Por enquanto é isso,vou tentar programar as postagens,porque ainda quero curtir uma praia e aproveitar as férias.Beijos minhas queridas,2012... nos aguarde!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO PITUCA!!!!!!!!!!!!


FAZ 7 ANOS QUE ESTA ALEGRIA CHEGOU PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES!!!

PITUQUINHA QUERIDA PARABÉNS PARA NÓS POR VOCÊ EXISTIR . TE AMAMOS!!