sábado, 23 de fevereiro de 2013

SCRAP FESTA

Olá meus queridos amigos,sumi por um tempo preparando a festa da Pituca,foi na escola,e o tema do momento...CARROSSEL,tive a idéia de pedir para a Dani da Momento Divertido para fazer o carrossel em chipboard,então fiz os bloquinhos para colocar nas sacolinhas surpresa...
Na parte interna colamos uma tag eu e Pituca dividimos todo o serviço,ela comigo o tempo todo rsrsrs,
 Ainda bem que guardei esta roda gigante para fazer depois aprendi com a Mayumi Montei e ela decorou.
 Na sacolinha colocamos o bloquinho,um mini livro de história para colorir com giz de cera e uma pulseira do carrossel.
 Fiz este carrossel ,os cavalinhos também da Momento divertido.


 Pedi para a Dani mais 2 carrosséis maiores para prender a bandeirola com o nome.Pintei um e a Pituca outro .
 Marmitinhas personalizadas A Pituca fes os lacinhos no laço fácil .

 pirulitos pesonalizados OLHA UM TORTINHO ALI RSRSRSR
 E finalmente a decoração,só não fiz o arco de balões,a professora da Pituca fez.

Fiz a árvore de marshmallow rapidinha de fazer.
Minhas  duas princesas ...
E minha Pituquinha toda feliz!!!


 É isto meus queridos,devagar venho postar,está cada vez mais difícil,beijos a todos!



4 comentários:

Irineia Kirach disse...

Oi Márcia...que linda festa feita com muito carinho...Parabéns a sua Pitucha...Felicidades...bjos

ANNA TORCHIA disse...

Que festa show Marcia...adorei cada detalhe....esse carrossel de chip ficou demais...bjsss

Gildett de Marillac disse...

Márcia que festa mais linda!!! Tanto capricho, tanto amor em cada detalhe, imagino como sua pequena ficou feliz e você também...Boa semana para você.

Unknown disse...

Oh wow Marcia!! You have made a really beautiful presentation, good heavens, such a magnificent looking table this is! Love the caroussel and ferris wheel, gorgeous!! Hugs, Ira xox
irascreacorner.blogspot.nl