domingo, 2 de junho de 2013

QUARTO DE 2 PRINCESAS

Olá meus amigos estou numa correria louca,sem deixar a diversão de lado é claro,rsrsrs,fiz este quadro para um bebê que ainda vai chegar,mas como a irmãzinha ainda tem 4 aninhos,ficaria com muito ciúmes,então,virou um quarto de 2 meninas.


Este baú eu peguei do molde do Vlady a bicicleta é para a mais velha e o carrinho para a bebê que está chegando.

 Detalhe da janela com cortinas,bandô e nuvens ao fundo a poltrona também peguei do molde do Vlady

 O teto...

 Entrada com os nomes das princesas.
É isto meus queridos,como não visito mais os blogs obviamente as visitas estão cada vez mais escassas,mas eu entendo é uma pena,enfim...beijos a todos!

4 comentários:

Unknown disse...

Oh wow Marcia, this really is fit for a princess!!! Can you make me a LARGE room same like this one? I would love to live here, LOL! Big hugs, Ira xox
irascreacorner.blogspot.nl

ALE DOSSENA disse...

Oi Márcia!!
Que delícia tua visita! Saudades!!
Fiquei tão feliz em saber que está acompanhando minhas notícias, sei quando as pessoas torcem por mim e você é uma delas, especial demais viu? <3
E como é bom vir aqui me inspirar com essas lindezas. Adoro seu capricho com os detalhes, as miudezas!!!
Adorei o quadrinho, principalmente a parte da janela!!!
Bjssssss e obrigada pela visita!

Aline Fonseca disse...

Hahahahahah
Oi, Marcita!
Tudo bom, minha linda?
Amei este quartinho! Ai, o que o scrap nas mãos de pessoas talentosas não faz? Quartinho lindo, lindo que nem quartinho de boneca!!
Beijossssssssssssss

Elisabeth Sarkis disse...

Mas que graçaaaaaaaaaa..adoro miniaturas e seu projeto está lindo de viver,bjsss