segunda-feira, 21 de outubro de 2013

MINI ÁLBUM AMIGOS ARTISTAS!

Olá meus amigos,estou de volta pra mostrar este mini que como o cartão da postagem anterior é bem conhecido entre as scrappers,mas eu nunca havia feito.
Pra quebrar a correria de encomendas e aliviar a tensão eu paro e faço um projeto pra mim!

 Matar a saudade das amigas scrappers
 
 
 Atá o Jefferson Dion entrou nessa e minha scrapper mirim é claro rsrsrs.
 
 
Fotos nas tags



Aqui ao lado as tags fora dos pockets


é isso,de volta a realidade ...Chá de bebê a caminho...Beijos e ótima semana!

3 comentários:

Unknown disse...

Wow Marcia!!! Your photo album really is stunningly beautiful, love the shape and pretty photos inside, really lovely!! Hugs, Ira x
Ira’s Crea Corner

Mônica Pinho - Luzearte Atelier disse...

Bem legal. Adorei. Não conhecia!!

Christine Lourdes disse...

mas ficou lindo, lindo de viver
parabens , beijos